Não to lá essas coisas hoje não. Não aconteceu absolutamente nada, mas estou extremamente irritada, até as vozes das minhas crianças me irritam. Não posso ouvir "mãe!" que começo a tremer.
Acho que é TPM. Se pra uma pessoa "normal" isso já é difícil, imagina pra uma Borderliner. Os nervos ficam à flor da pele. Tudo o que eu queria hoje era um dia de princesa num hotel, dentro de uma banheira de espuma e esquecer da vida.
![]() |
Minhas crises de TPM costumam ser bem difíceis, mesmo antes do Transtorno. Viro um demônio. Nada está bom, nada presta. Tudo irrita, agora imagine 3 crianças brigando entre si, aos berros, o dia todo. se deixar mato um. Hoje é dia de tomar uma bem gelada pra me acalmar e tentar não me envolver com as crianças. Nessas horas meu marido faz toda a diferença. Falando em marido, esse caiu mesmo do céu. Dormi cedo ontem, estava caindo de sono e acordei mais tarde com fome. Ele fez o jantar, me trouxe na cama num prato lindo com a comida toda disposta em forma de coração. Ele sempre faz isso.
Pra piorar os vizinhos resolvem queimar não sei o quê, e to morrendo de dor de cabeça por conta da fumaça... Nessas horas tudo "ajuda".
Sei que ainda não estou na idade, mas adoraria entrar logo na menopausa. Me pouparia stress.
Passei o dia tentando me distrair com crochê, dei uma boa adiantada no que estava meio parado. Não vejo a hora de terminar pra começar alguma outra coisa. Me animo quando começo um trabalho novo.
O que me acalma bastante é minha gata Jezebel, que é um dengo. Me reconhece como mãe (só aparece quando eu chamo, não adianta outro se esgoelar) e parece sentir quando não estou bem, pq fica toda dengosa em busca de carinho. Logo faço um post sobre animais de estimação na vida dos portadores de Transtornos.
Por enquanto é tentar me segurar antes que eu me corte de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário