De volta depois de vários dias sem internet.
Depressão controlada nos últimos dias, mas ansiedade na montanha russa. Horas mais ansiosa, horas menos.
Medicação ainda a mesma, Venlafaxina e Rivotril quando e quanto necessário, porém, muito menos nos últimos dias.
Consegui fazer minha perícia, e tive e prorrogação do afastamento deferida, o que me deixou menos depressiva.
Mas a grande novidade é que devido há algumas circunstancias e possibilidades, vou mudar de casa. Estamos indo para uma chácara na região metropolitana, lugar lindo, tranquilo e cheio de novas possibilidades. Minha psicóloga e assistente social do CAPS estão apoiando bastante, o que é ótimo. acredito de coração que nesse momento é a melhor opção para meu tratamento. Em 3 meses quero estar na casa nova.
Meus filhos estão animados, o que tb é ótimo. Mais espaço, casa maior, jardim, lugar pra brincar e respirar. Estou feliz com a mudança.
Meu sono ainda é uma questão a se tratar. Tenho dormido mal e pouco, mesmo com o benzodiazepínico. O álcool ainda é um assunto a se tratar.
Me animei pra fazer o cabelo amanhã (o que não faço há mais de um ano), e no sábado receberei a visita de uma amiga muito querida.
Tenho tido pesadelos constantes e cada vez mais loucos. Claro que nem tudo são flores, há algumas situações que me causam muita, MUITA ansiedade. Ainda aquela questão de controle... mas tenho trabalhado isso.
No CAPS vou sair do grupo de psicologia para um grupo de escuta, o que acredito ser bastante produtivo. Continuo com psicoterapia individual e terapia ocupacional.
Minha concentração continua a zero, o que é terrível. Até pra escrever está complicado.
Sugeri em assembléia no CAPS que se crie um grupo específico para transtornos de personalidade. Isso faz falta, já que a maioria dos diagnósticos é de esquizofrenia, depressão e transtornos afetivos somente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário