sexta-feira, 3 de março de 2017

Borderliners, filhos, rotina...

É, faz um tempo. Mudei pra uma chácara onde a internet é praticamente inexistente, fica difícil postar. O lugar me faz bem, mas não posso negar que tenho oscilado demais, sentido demais, dormido de menos... Agora me aparece uma enxaqueca que persiste as 24h do dia todos os dias da semana. Não está fácil.
Com 3 filhos - como já devo ter dito aqui, com 11, 9 e 5 anos - a sanidade fica cada vez mais longe.
Tive muitas recaídas, me cortei muito, chorei muito... Estou em uma fase onde não sei exatamente o que faço da vida, se é que faço algo. A boa notícia é que resolvi fazer outra faculdade, e apesar do fato de que só eu estou empolgada, fico satisfeita com o novo desafio.
Medicação passou por fluoxetina e agora voltou pra Bupropiona e Topiramato. Consegui reduzir  o Rivotril pra somente 2 mg ao dia. 
Meu marido está em um trabalho onde só vem pra casa 1 ou duas vezes por semana, além dos fds, o que aumentou em muito minha responsabilidade de stress com casa e filhos.
Então vou levando, um dia de cada vez.  Tentando lidar com situações que me tiram ainda mais o chão, como a ação que movo na Justiça Federal para receber o benefício a que tenho direito.

A boa notícia é que está se falando cada vez mais sobre esse transtorno. Tenho amado o grupo no face: Jeito Borderline de Ser - O Grupo. Ótimo para a troca de experiências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário